Bem-vindos!

Agora você poderá acompanhar os assuntos do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Foz do Rio Itajaí através da internet. As informações serão atualizadas semanalmente para que associados e empresas do setor de construção civil possam estar atualizados com os assuntos do setor.



quarta-feira, 21 de maio de 2008

SBJ lança novo edifício em Navegantes

Uma obra com a cara do progresso. Assim pode ser definido o Edifício Ilha dos Açores, inaugurado em Navegantes no dia 9 de maio. Construído em dois anos pela Construtora e Incorporadora SBJ, o Ilha dos Açores está em área nobre, à beira-mar, e é o maior edifício residencial edificado em Navegantes, tanto em área construída como em número de pavimentos. O edifício foi edificado num terreno de 1.200,00 m², com 6.500 m2 de área construída, distribuída em 10 pavimentos, com 36 apartamentos, uma sala comercial, salão de festas, fitness, sauna, piscina e garagens.
Durante a obra foram empregados em média 50 pessoas, entre técnicos e operários. A beleza do projeto e a qualidade dos materiais empregados também determinaram o sucesso do empreendimento, fazendo com que todas as unidades fossem comercializadas a 10 meses da entrega. Para os sócios Rogério Luis Baltt, empresário, e os engenheiros João José Bento de Souza, Sérgio Luiz Bento de Souza e Sérgio Juk, qualidade é a palavra chave para definir a obra.
“Embora com todas as unidades vendidas, a SBJ não descuidou dos detalhes entregando a seus clientes uma obra requintada e valorizada”, lembra o engenheiro João de Souza.
Há alguns anos no mercado de Navegantes, a SBJ cresce com o município e busca inovar a cada lançamento. Segundo João de Souza, a construtora tem em andamento o Residencial Ilha Bela. Com 36 apartamentos em 11 pavimentos, o residencial já tem comercializado 70% das unidades, com previsão de entrega para agosto de 2009.
O próximo lançamento da SBJ será na praia de Gravatá. O Edifício Ilha da Madeira terá duas torres, sendo uma de 6 pavimentos e outro com 11 pavimentos, totalizando 43 unidades e uma área aproximada de 7.500 m2. O inicio previsto das vendas será para o final do mês de maio.

Nenhum comentário: