Bem-vindos!

Agora você poderá acompanhar os assuntos do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Foz do Rio Itajaí através da internet. As informações serão atualizadas semanalmente para que associados e empresas do setor de construção civil possam estar atualizados com os assuntos do setor.



quarta-feira, 21 de maio de 2008

Câmara da Construção da Fiesc define metas para 2008

A qualificação da mão-de-obra do setor será uma das metas para 2008 da Câmara da Indústria da Indústria da Construção da FIESC. Criada no final de 2007, a Câmara funciona com reuniões mensais na sede da Fiesc em Florianópolis. Segundo o presidente o presidente do Sinduscon Itajaí, José Carlos Santos Leal, que participa da Câmara, outras metas já definidas também serão importantes para o desenvolvimento do setor, como a criação da Cooperativa de Compras da Indústria da Construção, o acompanhamento legislativo e tributário e o levantamento de informações estatísticas sobre o setor no Estado.
Em maio, a reunião acontece no dia 30 com a discussão também de assuntos de interesse de cada região. De acordo com Murilo Rosa, secretário da Câmara, as reuniões são realizadas mensalmente, na mesma data da reunião da Diretoria do Sistema FIESC, às 14 horas, e já tem calendário definido para o ano todo. Os membros efetivos da Câmara são os representantes dos Sindicatos das Indústrias da Construção, de Cerâmica, de Artefatos de Cimento e Pré-Moldados, Extração Mineral, Serrarias/Carpintarias, Sicepot, CREA e CAIXA. “Em ocasiões em que a Câmara trata de assuntos específicos pertinentes ao setor, as entidades representativas de cada setor serão convidadas para as reuniões”, destacou Murilo.

Acompanhe as datas de reuniões

Maio (30);
Junho (20);
Julho(18);
Agosto (22);
Setembro (19);
Outubro (24);
Novembro (21)
Dezembro (19).

Nenhum comentário: