Bem-vindos!

Agora você poderá acompanhar os assuntos do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Foz do Rio Itajaí através da internet. As informações serão atualizadas semanalmente para que associados e empresas do setor de construção civil possam estar atualizados com os assuntos do setor.



terça-feira, 6 de maio de 2008

Preparem–se para a Feira Nacional das Tecnologias da Construção e Habitação

Segundo o IBGE, nos três estados do Sul do Brasil que possuem 1.188 municípios e uma população acima 28 milhões de habitantes, os investimentos na habitação e construção civil ultrapassam os 79 bilhões de reais (www.ibge.gov.br). E todo esse potencial do mercado sul-brasileiro nas áreas de tecnologia de construção e habitação serão oportunizados para engenheiros, arquitetos, empresários, administradoras de condomínios, síndicos e publico visitante na Fenahabit 2008.
O evento acontece de 25 a 29 de junho no parque da Vila Germânica, em Blumenau. A feira é co-realizada pela Federação das Associações de Comerciantes de Material de Construção - Fecomac-sc, patrocinada pelo Governo do Estado de Santa Catarina e a Caixa Econômica Federal, maior agente do setor imobiliário do país.
Na fenahabit, o visitante encontrará exposição de produtos, equipamentos, serviços e marcas nas áreas de condomínios, construção civil, arquitetura, engenharia, imobiliário, apresentação de potenciais turísticos regionais e abertura de novos contatos. acontece também o feirão da casa própria, que pelo quarto ano consecutivo, a caixa econômica federal traz com exclusividade.
Segundo a administração do parque Vila Germânica, a fFenahabit esta entre os 10 maiores eventos realizados na vila, perdendo apenas para as feiras Febratex e Texfair e no setor da construção civil, já é a segunda maior do sul do país.
Para 2008, a Fenahabit estará trazendo empresas fabricantes de tecnologias inovadoras para as áreas da construção voltadas diretamente a lojistas e engenheiros tais como produtos ecologicamente corretos, produtos reaproveitados como plástico reciclável que imita e substitui a madeira dentre outros que serão lançados na feira. Confira mais sobre o evento no site www.fenahabit.com.br.

Nenhum comentário: